Objetos de design do meu desejo

Post By RelatedRelated Post

FacebookpinterestmailFacebookpinterestmail

Sabe aqueles objetos de design que você adoraria ter naquele aparador no hall social de sua casa, ou em seu jardim ou como peças para compor sua mesa de jantar? A gente sempre vê algum desses lojas, revistas, blogs, redes sociais, etc e já dá pra imaginá-los compondo algum espaço em casa.

Pequenos ou não tão pequenos assim, são capazes de modificar o ambiente e deixar tudo mais interessante. Além do mais, não podemos negar que é sempre bom ter objetos de design em casa para admirar e causar admiração.

Separei alguns que são do meu desejo para você se inspirar:

 

Cerâmica por Emma Buckley

Objetos de design do meu desejo

Emma Buckley buscou inspiração nas tradicionais técnicas de tingimento de tecidos para colorir sua nova linha de cerâmicas, a Dye Lines. Em vez de utilizar tinta para determinar a cor da peça, a técnica criada pela designer permite que a argila absorva o corante depois de ter sido queimada e vitrificada. Por isso, o processo demanda tempo e paciência. Uma verdadeira obra de arte!

 

Balanço Bodocongó por Sérgio Matos

Objetos de design do meu desejo

Balanço Bodocongó do designer paraibano Sérgio Matos no qual a matéria prima é a colher de pau! Este balanço foi criado para compor o acervo do Museu da Casa Brasileira. Certamente é uma peça de design do meu desejo!

 

Balanço Ipê por Sérgio Matos

Objetos de design do meu desejo

Balanço Ipê, do designer Sérgio Matos criado para a Artefacto Beach&Country. Imagine um desses na sua varanda?

 

Utilitários de cerâmica por Studio Neves Gourmet Design

Objetos de design do meu desejo

Utilitários de cerâmica são um dos destaques da nova loja DPOT. Estes são do Studio Neves Gourmet Design, uma empresa brasileira dedicada à produção de peças especiais para o uso gastronômico.

 

Objetos na cor Millennial Pink

objetos de design do meu desejo

Objetos do meu desejo na cor millennial pink chama muito a minha atenção! Você pode encontrá-los na loja DPOT em São Paulo.

 

Porta-retrato Gardenia por Oscar de la Renta

Objetos de design do meu desejo

O porta-retrato Gardenia do estilista e designer Oscar de la Renta, está envolto na estampa lançada pelo estilista em 2013. Criado em compósito de madeira laqueada, o objeto tem 10 x 15 cm.

 

Cristais Kosta Boda

Objetos de design do meu desejo

Os cristais suecos Kosta Boda fazem história desde 1742. São coloridos e com formas totalmente instigantes, possuem toda a elegância que a sua casa precisa.

 

Luminária de mesa Nordi por Fernando Prado

Objetos de design do meu desejo

Luminária de mesa Nordi criado pelo designer Fernando Prado e finalista do premio Casa Vogue design 2018. É uma peça com Base de madeira brasileira maciça, estrutura de latão, cobre ou alumínio com pintura cinza areia e cúpula de linho cru. Possui dimmer e módulo LED 10.5 W (pequena) ou 21 W (grande).

 

Qual (ou quais) destes objetos de design você gostaria de ter em sua casa?

Luiza Lanna

Leave a Comment

Email (will not be published)