DECORAÇÃO COM TECNOLOGIA HD

FacebookpinterestmailFacebookpinterestmail

A decoração com tecnologia HD é tendência no universo das cerâmicas e porcelanatos. Com esta tecnologia, é possível criar superfícies com relevos e acabamento acetinado ou trazer o toque, as veias e as cores da madeira, por exemplo.

CERÂMICA PORTOBELLO

decoração com tecnologia hd

Sequoia: árvore milenar reproduzida em porcelanato com variação de tons castanhos e acinzentados e com superfície levemente rústica. Versátil, é uma madeira rara interpretada de forma contemporânea para projetos residenciais ou comerciais, em áreas externas e internas.

 

decoração com tecnologia hd

Avorio di Brescia: da linha Marmi Classico, é uma reprodução em porcelanato de um mármore de desenho suave e tonalidade clara, perfeito para uso em toda a casa.

 

decoração com tecnologia hd

Californian Wood: criada a partir de pranchas de Pinheiro e Carvalho Americano recuperadas de antigas construções do meio oeste dos Estados Unidos, foram aplicadas técnicas artesanais de clareamento da madeira que revelaram um tom iluminado.

 

decoração com tecnologia hd

Steel Concept Mate: sua interpretação em porcelanato aparece em dois tons industrializados e um oxidado. O novíssimo grande formato 80x160cm é indicado para pisos, paredes e fachadas.

 

decoração com tecnologia hd

Pierre Belle: reprodução de um limestone da pequena vila de St. Martin Belle Roche, ao sul de Dijon. Sua principal característica é a predominância dos veios mais direcionados, quase gráficos.

 

CERÂMICA PORTINARI

decoração com tecnologia hd

Adorei estas inspirações de cimento em porcelanato, pois são soluções versáteis, práticas e inteligentes. Aposte nos revestimentos cerâmicos com personalidade e em tons neutros e traga para seu ambiente uma decoração requintada ou descontraída. Você escolhe!

 

decoração com tecnologia hd

Porque escolher um porcelanato cimentício? Além de toda a beleza, o porcelanato cimentício é extremamente resistente. Isso sem mencionar que o custo-benefício é bastante vantajoso, já que esse tipo de material tem alta durabilidade. O motivo de toda essa resistência se dá pela placa cimentícia, que segue a mesma ideia do cimento queimado. No entanto, vale ressaltar que, por ela ser pré-moldada, passa por um processo de cura, deixando seus componentes homogêneos, diferentemente do próprio piso de cimento queimado. Como consequência, não há perigo de trincar ou dilatar. E mais: o fato de possuir absorção de água quase zero permite que seja utilizado em locais que mais molham, como banheiros, fachadas e até as piscinas mais ousadas.

 

Luiza Lanna

Leave a Comment

Email (will not be published)