CINCO VERDADES E UMA MENTIRA AO DECORAR UM ESTAR SOCIAL

FacebookpinterestmailFacebookpinterestmail

CINCO VERDADES E UMA MENTIRA AO DECORAR UM ESTAR SOCIAL. Descubra nas imagens abaixo, qual delas é mentira!!!
Se tem dúvidas ao adquirir um tapete para seu Estar Social, confira super dicas AQUI.

Estar Social é um espaço para receber, portanto deve acolher seus amigos e sua família, e para isto deve ser sempre organizado e harmonioso. Para além de ser um espaço para receber, é usado no dia a dia, pois os espaços de nossas casas são integrados e usados por todos.

 

Para que o visual do Estar Social fique harmonioso, agradável aos olhos é preciso muita atenção na proporção dos móveis. Ao sair as compras, lembre-se de levar uma trena e ter em mente o tamanho do seu espaço. Cuidado com o visual, nunca cole um móvel ao outro e assim deixar seu espaço com aspecto de entulhado.

Quando sair às compras, lembre-se de não cair na tentação de comprar um sofá que deseja ter por um longo tempo, de cair nas graças das tendências passageiras. Assim como na moda, a decoração também tem suas modinhas. Esbanje ousadia nas peças de design…

Algumas regras são indiscutíveis na decoração e no design de interiores, como as relacionadas a ergonomia, issi é, aquelas medidas máximas e mínimas para o conforto físico das pessoas, como, por exemplo, largura de corredores, quantidade de luz adequada para valorizar uma obra de arte, colocação de quadros na parede, medidas de tapetes etc. Um Estar Social deve-se sempre ter quadros distribuídos nas paredes, de acordo com sua sensibilidade….

Grandes luminárias são ótimas para causar impacto. Não tenha medo! Escolha uma peça dramática e coloque-a no lugar certo para mudar completamente o décor da casa. Se não puder ousar no tamanho, pense em formatos criativos e texturas inesperadas.

 

Todo o mobiliário sobre o tapete – determine a colocação de todo o mobiliário e delimite o espaço que vai usar antes de escolher a medida do tapete. Um ambiente geralmente alcança um efeito visual harmonico quando todo o mobiliário está colocado sobre o tapete.

Luiza Lanna

Leave a Comment

Email (will not be published)